A Política abaixo íntegra os Termos e Condições de Uso.
IDENTIFICAÇÃO
Este site é de propriedade, mantido e operado por Ensino & Afeto Brinquedos de 51.536.138 Maria de Jesus Oliveira da Silva, com endereço na R. Iuguslavia, 105 – Cauamé, Boa Vista – RR, 69311-087, inscrita no CNPJ sob o nº 51.536.138/0001-40, e endereço de e-mail [email protected].
CONTATO – SAC
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a Ensino & Afeto Brinquedos disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
- (a) Pelo telefone (95) 99168-8148;
- (b) Via aplicativo de celular WhatsApp (95) 99168-8148;
- (c) Pelo e-mail [email protected].
Durante o horário de funcionamento.
O usuário deve sempre passar as informações de contato, para que a equipe da Ensino & Afeto Brinquedos possa finalizar o atendimento. Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 3 (três) dias. Além disso, a Ensino & Afeto Brinquedos disponibiliza neste site uma seção de FAQ (perguntas mais frequentes), bem como suas demais Políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
LOCAIS ATENDIDOS
A Ensino & Afeto Brinquedos opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entregas exclusivas de forma rápida e segura para todos os produtos nas seguintes localidades:
- BRASIL
PRAZO DE ENTREGAS
A Ensino & Afeto Brinquedos realiza entregas em qualquer dia da semana em que a transportadora selecionada no ato da finalização da compra trabalhe.
Durante o processo de compra, será informado o prazo para entrega conforme endereço escolhido para entrega. O tempo de entrega é uma estimativa que só começa a valer após a aprovação do pagamento. Caso o pagamento não for aprovado no momento da compra, o prazo de entrega terá acréscimo do prazo de entrega conforme tempo levado para aprovação do pagamento.
Cada opção de pagamento possui um tempo diferente para a aprovação:
PIX: Geralmente é aprovado instantaneamente, porém em alguns casos pode demorar alguns minutos a mais.
Cartão de crédito: Geralmente é aprovado em até 1 (uma) hora, porém, em alguns casos pode levar até 2 (dois) dias úteis por motivos de análise de crédito.
Boleto: Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis.
Os pedidos são liberados para separação e envio somente após a aprovação do pagamento pela Pagar.me.
VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do endereço da entrega indicado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecerá no momento de finalização da compra no site.
CONDIÇÕES DA ENTREGA
A Ensino & Afeto Brinquedos entregará os produtos adquiridos em suas devidas embalagens. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o destinatário seja uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos ou autorize alguém para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo de entrega.
RECUSA DE RECEBIMENTO
Alguns lugares e/ou empresas não aceitam o recebimento de produtos. Por isso, esses locais devem ser consultados antes da realização da sua compra. A Ensino & Afeto Brinquedos não se responsabiliza por produtos recusados e, se for necessária uma segunda entrega, será cobrada uma nova taxa de entrega.
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(i) se o produto está avariado pelo transporte;
(ii) se os produtos entregues corresponderem aos produtos adquiridos pelo site.
Caso tenha algum item irregular, o cliente poderá recusar os produtos. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
TENTATIVAS DE ENTREGA
É garantido uma tentativa de entrega. Caso a transportadora escolhida para realizar a entrega não consiga contato ou o cliente solicitar o retorno em outro horário, ou até mesmo mudar a entrega para um novo endereço, poderá ser cobrada uma taxa para esse serviço. Se não houver sucesso ao tentar entrar em contato com o remetente e com o destinatário, o produto será devolvido à central de distribuição e permanecerá lá até que o cliente entre em contato.
DIVERSOS
Alterações do pedido: A Ensino & Afeto Brinquedos não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Ensino & Afeto Brinquedos fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Alertas: A Ensino & Afeto Brinquedos poderá enviar e-mails ou mensagens via aplicativo de celular WhatsApp ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.